Índia e Nepal agora ao seu alcance com a Scan-Suisse.
Não perca esta oportunidade.
Índia e Nepal Experience Scan-Suisse
Válido para reservas até 31 março e embarque até 30 setembro 2020
Dia 1: Chegada - Delhi
Chegada a Delhi em voo internacional. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Acomodação.

Dia 2: Delhi
Saída para visita à Antiga Delhi, incluindo Jamma Masjid cuja construção começou em 1644 por ordem de Shah Jahan. É a maior da Índia, com capacidade para 25.000 pessoas, composta por três grandes portas, quatro torres de vigia e dois minaretes de 40 metros de altura, listrados alternando arenito vermelho e mármore branco. Veremos também O Raj Ghat, belo parque onde se encontra o cenotáfio, que consiste em uma plataforma de mármore preto que indica o local onde Mahatma Gandhi foi cremado após seu assassinato. Continuação da visita com os prédios do governo, a Porta da Índia, um arco do triunfo construído em pedra e com altura de 42 metros contendo os nomes dos 90.000 soldados do exército indiano que morreram durante a primeira guerra mundial. Visita panorâmica pela área do parlamento e residência do presidente. Mais tarde, visitar ao Templo Sikh: Gurdwara Bngla Sahib é um templo da doutrina sikh, construído na área de Connaught Place. É o templo mais importante dos sikhs em Delhi. Por último veremos o Qutub Minar, um dos monumentos mais antigos da primeira cidade de Délhi, Este complexo é caracterizado pela combinação de estilos hindus com elementos islâmicos. Seu minarete é o mais alto do mundo, com uma altura de 72,5 metros Ao pé do minarete fica a Porta Alai Darwaza, feita de tijolos vermelhos e amarelos. Retorno ao hotel e acomodação.

Dia 3: Delhi - Jaipur (270 km, 5 horas)
Viagem por estrada para Jaipur. Chegada e traslado ao hotel. À tarde, visita ao templo de Birla e passeio de riquixá pela parte antiga da cidade. Jaipur, a cidade rosa, que deve seu apelido à cor do arenito com o qual os edifícios da cidade antiga foram construídos. O agradável desenho desta cidade se deve ao marajá Jai Sigh II, que iniciou sua construção em 1728 e conseguiu que seu arquiteto Vidyadhar Chakravarty misturasse acertadamente com estilos tão diversos como o hindu, jainista, mughal e persa. À tarde, visita ao templo de Birla e [asseio a pé pela parte antiga da cidade. Traslado ao hotel. Acomodação.

Dia 4: Jaipur - Amber - Jaipur
Excussão ao Forte Amber, a subida será no dorso de um elefante (sujeito a disponibilidade) e a descida em jeeps. O forte foi erguido pelos reis mughal para defender a cidadela. Este complexo consiste em um conjunto de edifícios, entre os quais um palácio e outra fortaleza em uma posição mais elevada. Visita ao Palácio Marajá, residência da família real de Jaipur, recinto repleto de palácios, jardins e outros edifícios, entre os quais se destaca Chandra Mahal, que tem sete andares e em cujo interior se encontra o Museu Hawaija Sawai Man Singh II, no qual pode-se ver ver tapetes, objetos esmaltados, armas, pinturas com miniaturas, canhões e vestimentas dos marajás. Retorno ao hotel e acomodação.

Dia 5: Jaipur - Agra (240 km - 5 horas + 1 hora de visita em Sikri)
Pela manhã, saída para Agra. À tarde, visita ao Forte Vermelho, declarado Patrimônio Mundial pela UNESCO em 1983. A construção data de 1565 e é concebida como um palácio murado cercado por um profundo poço de água. A fortaleza, que é acessada a partir de uma imponente porta chamada Amar Singh, contém numerosos palácios e edifícios imponentes construídos pelo imperador mughal Akbar, e foi utilizada em sucessivos governos do Império mughal como base das operações do poder mughal. Acomodação.

Dia 6: Agra
Hoje, visita a uma das sete maravilhas do mundo, o Taj Mahal (fechado toda sexta-feira do ano), monumento que tornou Agra famosa em todo o mundo e se tornou o símbolo da Índia. O Taj Mahal é um mausoléu que o imperador Shah Jahan ordenou que fosse construído em 1631 em homenagem a sua amada esposa Mumtaz Mahal. A construção, da qual participaram 20.000 pessoas, não terminou até 1653. Constitui a amostra mais representativa da arquitetura mughal. O arquiteto principal, Isa Khan, projetou esse conjunto em um retângulo de 508 por 304 metros, com um jardim central ladeado pelos quatro lados por pavilhões com planta octogonal.
O mausoléu, construído inteiramente em mármore branco, ergue-se sobre uma base de mármore com um minarete, também branco, em cada um dos cantos, que atingem 41 metros de altura cada. O corpo central consiste em quatro pequenas cúpulas que circundam uma maior. Na cripta deste prédio de dois andares repousam os restos desse casamento. Se o conjunto arquitetônico por si só já é impressionante, a decoração conhecida como pedra dura, com pequenos detalhes, como arabescos florais e motivos geométricos, em semirrelevo com pedras preciosas, é muito bonita. Retorno ao hotel e acomodação.

Dia 7: Agra - Delhi - Kathmandu (200 km, 4 horas + voo)
Saída para Delhi. Chegada e traslado ao aeroporto para embarque em voo para Kathmandu. Chegada e traslado ao hotel. Kathmandu é a capital e maior cidade do Nepal, localizada no vale de mesmo nome no centro do Nepal, próxima ao rio Vishnumati, a uma altura de 1317 metros. A cidade antiga é característica pelo grande número de templos e palácios budistas e hindus, a maioria dos quais do século XVII. No vale de Kathmandu se encontram sete sítio classificados pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade. Como resultado do movimento hippie, desde os anos sessenta Kathmandu se tornou um lugar muito visitado por turistas. É também um destino muito famoso por caminhadas para a região do Everest e pela natureza. Acomodação.

Dia 8: Kathmandu - Swambhunath - Praça Durbar
Pela manhã, visita à antiga cidade de Kathmandu e Templo Swambhunath, estupa que se considera ter 2000 anos. A estrutura principal deste templo é composta por um hemisfério de tijolos e terra, que suporta uma espiral cônica com o pináculo em cobre. É um dos melhores lugares para contemplar toda a cidade de Katmandu. A visita inclui também o Templo da Deusa Viva, de onde vem o nome de Kathmandu Praça Durbar, com seu conjunto de templos dominados pelo palácio de Hanuman Dhoka (antigo palácio da realeza nepalesa). Retorno ao hotel e acomodação.

Dia 9: Kathmandu - Patan - Kathamndu
Excursão para Patan, localizada em um sítio do patrimônio mundial. Patan Durbar tem muitas atrações turísticas e arquiteturas únicas. Krishna Mandi, templo Bhimsen, Hiranya Varna Mahabhihar são apenas alguns dos templos que oferecem um êxtase de pinturas, entalhes em madeira e metal. Retorno ao hotel e acomodação.

Dia 10: Kathmandu - Partida
Traslado ao aeroporto para embarque no voo de partida ou continuação a Delhi.
Índia e Nepal Experience Scan-Suisse 1
Índia e Nepal Experience Scan-Suisse 2
Índia e Nepal Experience Scan-Suisse 3
A TARIFA INCLUI:
- 9 noites em hoéis na categoria escolhida
- Café da manhã diariamente
- Traslado aeroporto-hotel-aeroporto
- Guias locais em espanhol (sujeito a disponibilidade)
- 1 garrafa de água por dia nos passeios
- Visitas e passeios em ônibus com ar condicionado
- Passeio de elefante no Forte Amber
- Entradas e ingressos conforme itinerário
- Parte aérea Delhi-Kathmandu-Delhi em classe econômica

Não inclui:
- Gorgetas para guias, maleteiros, motoristas e camareiras
- Despesas para vistos
- Taxas para utilização câmeras fotográficas e vídeos nos museus
- Bebidas durante as refeições
- Gastos extras para lavanderia, chamadas telefônicas e excessos de bagagem
TARIFAS EM US$ / PESSOA
Hotéis 4*
Em apt Duplo 1199
Suplem. Individual 399
Hotéis 4*+
Em apt Duplo 1285
Suplem. Individual 539
Hotéis 5*
Em apt Duplo 1842
Suplem. Individual 779
Saídas diariamente com mínimo 2 pessoas
Importante: Válido para reservas até 31 março e embarque até 30 setembro 2020
Para mais informações contate-nos por e-mail
ou pelo telefone: + (11) 5531 7100*
LogoScS
SOLICITE PROGRAMAS COMPLETOS COM A SCAN-SUISSE:
email: scan-suisse@scan-suisse.com.br
Avenida Morumbi 8509, Cj 53 - Cep: 04703-004 Brooklin Paulista SP Capital
Fone: +11 5531 7100 - Fax: +11 5561 7106
Acesse nosso site: www.scan-suisse.com.b
Copyright © 2019 Scan-Suisse Viagens e Turismo, All rights reserved.